VOCÊ É A SUA IMAGEM!!

VOCÊ É A SUA IMAGEM!!
Quanto mais sei, mas sei que nada sei!!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

O PROCESSO DE SINTONIA DO REIKI


O ensinamento do REIKI não se aprende através de leitura de livros,revistas,jornais,este tipo de leitura só nos dá uma visão geral sobre a origem,história e a base filosófica do assunto. Ele não é ensinado do mesmo modo que outras técnicas.A retransmição desta energia ao estudante é feita somente por um mestre de REIKI,durante um processo de sintonia.
Esse processo abre os chakras da coroa,coração e da palma das mãos e cria um vínculo especial entre o estudande e a fonte do REIKI.
A sintonia no REIKI é uma experiência poderosa (transcendental),é difícil de ser descrita,sendo única para cada ser humano.O processo é guiado pelo rei ou conciência divina que faz ajustes dependendo de cada estudante.Muitos dizem haver tido experiências místicas que traziam mensagens pessoais,curas,visões e esperiências de vidas passadas.
A sintonia também pode aumentar a sensibilidade psíquica.Com frequência os estudantes,após receber uma sintonia REIKI,contam experiências que implicam na abertura do terceiro olho,o chakra frontal,um conhecimento intuitivo incrementado e outras faculdades psíquicas.Quando recebida uma sintonia, você terá REIKI para sempre.Não poderá perdê-lo nem apaga-lo, cada sintonia serve somente para um nível (Até que se torne um mestre de REIKI, o terapeuta passará por quatro sintonias).Estes benefícios incluem o refinamento da energia REIKI que se canaliza,aumentando a força da energia, a solução de problemas pessoais, a claridade da mente, um aumento de sensibilidade psiquica e uma elevação do nível de conciência.A sintonia inicia um processo de limpeza que afeta os corpos físico, emocional, mental e espiritual.As toxinas armazenadas no corpo podem liberar-se como também os sentimentos e esquemas de pensamentos que já não servem. Portanto, recomenda-se um processo de purificação antes de relizar a sintonia, com o propósito de aumentar o benefício que se recebe.Durante a sintonia , e algum tempo depois, a energia sintonizadora que abre seus sistemas fará algumas mudanças,permitindo-lhe canalizar o REIKI.Estas mudanças têm lugar nos chakras, na aura, e também no corpo físico.
Pode dar-se uma liberação tanto emocional quanto de toxinas como parte deste processo de limpeza.Uma sintonia REIKI é uma iniciação em uma ordem metafísica sagrada, que tem estado na terra durante centenas de anos.Ao receber a sintonia,fará parte de um grupo de pessoas que estão utilizando o REIKI para harmonizar a si mesmo a aos demais.
Tudo que necessita o praticante para utilizaar o REIKI após ter recebido a sintonia, ou iniciação, é colocar as mãos sobre a pessoa que se quer harmonizar.As energias REIKI começarão a fluir automaticamente.O REIKI tem sua própia inteligência, sabe exatamente aonde ir e o que fazer.O REIKI tem mente própia e não pode ser dirigido pelo praticante.Este se comunicará com o EU Superior dos clientes e utilizará esta informação para decidir onde tem tem que ir e o que tem que fazer.Os melhores resultados, se conseguem parmanecendo calmo e relaxado, e deixando que o REIKI trabalhe.
O REIKI SEMPRE AJUDA E É INESGOTÁVEL,uma vez que o REIKI está guiado pela conciência divina,nunca pode causar dano, sempre sabe o que necessita uma pessoa, e se ajustará para criar o efeito apropiado para ela.Não há porque se preocupar em receber ou não esta energia, visto que, ela sempre é útil.O praticante não dirige o processo e não decide o que fazer e o que harmonizar, não correndo riscos de assumir o carma do cliente.Sendo uma energia canalizada, as energias do praticante do REIKI nunca se esgotam. Na realidade, a ação é tanto no praticante quanto no cliente. Em consequência disso, dar um tratamento aumenta sempre as própias energias e faz com que se esteja rodeado por uma sensação de bem estar.

Texto extraído do livro O PODER DO REIKI do escritor e meu mestre de REIKI
Marcos Tarier Fernandes.

5 comentários:

  1. Adoro saber sobre essas coisa
    Adorei o post

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga avassaladora... Algumas formas de energização e terapias alternativas são bastante interessantes...porem precisam de um componente interno para funcionar.. é preciso acreditar na capacidade de energização do metodo...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita em meu blog. O seu também é interessantíssimo! Ganhou uma seguidora!
    volte quando quiser ^^ serás sempre bem-vinda.

    ResponderExcluir
  4. Realmente seu blog é extremamente interessante, o tema abordado é ótimo. Com certeza estarei visitando sempre para ler as novidades (minha noiva é fascinada pelo assunto também).

    Tenha ctz de que arrumou 2 fíeis leitores.

    Obrigado pela visita no meu blog tb.

    Abraço e parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Muito interessante esse timo de tema. Não sou especialista mas curto saber a respeito.
    abçs

    ResponderExcluir

" As disciplinas de caráter são o primeiro passo,sem as
quais as experiências iluminativas jamais acontecerão".

Ramatis.

Pesquisar este blog